terça-feira, dezembro 3, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFluxxo realiza ativações na Black Friday da L'Oréal

Fluxxo realiza ativações na Black Friday da L’Oréal

No último dia 31 de Outubro, a Fluxxo, agência carioca full service, produziu o evento de Black Friday da L’Oréal, no Rio de Janeiro, reunindo cerca de 100 influenciadoras e clientes em uma experiência imersiva no Faro Beach Club, no Leblon. O local, com uma vista panorâmica inspiradora e praia particular, proporcionou o ambiente perfeito para a fusão entre beleza natural e inovação cosmética.

O encontro, pensado para celebrar uma das datas mais importantes do calendário do varejo, foi um showcase com novidades e promoções das diversas marcas da L’Oréal. Para isso, a agência desenvolveu uma série de ativações criativas para que as diferentes divisões da L’Oréal pudessem apresentar suas ofertas de Black Friday.

“O X, laboratório de projetos especiais da agência, concebeu uma cenografia impactante, integrando harmoniosamente a beleza do local com a presença das marcas, criando um cenário ideal para a produção de conteúdos visuais extraordinários”, pontua Patricia Barreto, CEO da Fluxxo.

Para a Divisão de Luxo, foi criado o ‘Desafio do Glamour’,que testou a habilidade, concentração e equilíbrio dos participantes: eles deveriam levar uma argola do ponto inicial ao final sem tocar na haste, criando um momento de engajamento e diversão. A Divisão Beleza Dermatológica, veio com uma ativação com o mote “Foco em uma pele perfeita” onde o´desafio unia agilidade e atenção para acertar botões na ordem em que acendiam.

Para a divisão das marcas L´Oreal Paris, Elseve, Garnier e Maybelline uma Cabine de Prêmios foi o destaque, com fitilhos dourados e papéis contendo dicas de beleza e prêmios.  Já para a divisão de produtos profissionais, uma equipe de filmagem produziu reels para serem compartilhados nas redes sociais dos convidados com os momentos marcantes deste dia tão especial

“Além disso, os convidados tiveram acesso aos espaços de beleza, incluindo um lounge de esmaltação com a nova linha Nude da Sua Cor de Colorama e sessões de shiatsu, que ofereceram momentos de relaxamento”, completa Patrícia.

O evento contou com a apresentação das marcas e um happy hour para encerrar o dia, com distribuição de muitos gifts e brindes das marcas, criando uma atmosfera vibrante e celebrativa, perfeitamente alinhada com o espírito da Black Friday. “Este evento representa a essência do que fazemos na Fluxxo. Unimos criatividade, inovação e execução impecável para proporcionar uma experiência única que não apenas destaca as ofertas de Black Friday da L’Oréal, mas também fortalece o relacionamento da marca com influenciadoras e clientes-chave”, conclui a CEO da Fluxxo

Mais informações estão disponíveis no site oficial da agência, www.fluxxo.com.br.

Artigos relacionados

Novidades