sábado, dezembro 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFluxxo produz estande da Riocard Mais pelo 4º ano

Fluxxo produz estande da Riocard Mais pelo 4º ano

 De 12 a 15 de agosto, o Pier Mauá recebe mais uma edição do Rio Innovation Week (RIW), um dos maiores encontros de tecnologia e inovação da América Latina. Pelo quarto ano consecutivo, a Riocard Mais, patrocinadora prata do evento, terá seu estande produzido pela Fluxxo.

O projeto de 55 m² foi pensado para ir além de uma presença institucional, tornando-se um ponto estratégico de encontros e debates sobre o futuro da mobilidade urbana. Este ano, a novidade fica por conta de um estúdio de podcast instalado dentro do próprio estande, criado para receber entrevistas e conversas com convidados da marca sobre tecnologia, tendências e soluções inovadoras para o transporte público.

A parceria entre a Fluxxo e a Riocard Mais vem se consolidando ao longo dos anos. Nesse período, a agência tem liderado a criação e montagem de estandes e ativações em diversos eventos de destaque, como o RH Rio, realizado em maio na Marina da Glória; o CONARH, previsto para agosto no São Paulo Expo; o Connected Smart Cities, que acontecerá em setembro no Expo Center Norte; e a Arena ANTP, marcada para outubro no Transamérica Expo.

Segundo André Serro Head de estratégia da Fluxxo, o trabalho para o RIW sempre é especial. “O objetivo foi criar um espaço funcional e visualmente impactante, capaz de transmitir a essência da Riocard Mais e, ao mesmo tempo, estimular conexões e experiências relevantes para o público do evento”, completa.

“O desafio na Rio Innovation Week para a Riocard Mais é conciliar o atendimento aos clientes e aos parceiros da empresa. E esse ano unimos as estruturas no mesmo espaço, então, você tem o estande com toda dinâmica funcionando, como a exposição dos produtos e ativação com o público, e o PodMais de cenário, num patamar mais elevado, como pano de fundo e destaque no pavilhão”, explica Bruno Pinotti, coordenador de marketing e apresentador do podcast.

Com mais de 200 mil visitantes esperados ao longo dos quatro dias e cerca de R$ 4 bilhões em negócios previstos, o Rio Innovation Week 2025 se consolida como plataforma essencial para a convergência entre tecnologia, ética e impacto social. Com 40 palcos, 60 conferências e 15 trilhas temáticas, além de expositores imersivos e dois navios atracados no Pier Mauá, a edição deste ano promete expandir as fronteiras entre inovação, sociedade e futuro. E a Riocard Mais aproveita o estande produzido pela Fluxxo para apresentar como a tecnologia pode transformar a mobilidade urbana, aproximando o público de soluções inovadoras que já impactam o dia a dia de milhões de passageiros no Rio de Janeiro.

Artigos relacionados

Novidades