sexta-feira, maio 3, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFluxxo no lançamento de, Quanto Vale Esse Doce?, da GNT

Fluxxo no lançamento de, Quanto Vale Esse Doce?, da GNT

O lançamento do novo programa da GNT, Quanto Vale Esse Doce?, tem produção da Fluxxo. A equipe da agência foi responsável pela coordenação interna da divulgação da nova atração para os colaboradores, no ION e Estudios Globo.

O novo programa, sobre confeitaria e empreendedorismo, é apresentado por Carole Crema. “Ela foi uma das primeiras pessoas a comercializar o brigadeiro de colher, que se tornou uma mania no Brasil. E foi pensando nisso que resolvemos fazer essa ação de distribuição de brigadeiros em copinhos personalizados com a identidade do programa, para os colaboradores da Globo”, explica Stephanie Ferreira, do time de produção da Fluxxo. Para isso, a agência disponibilizou um staff que que levou bandejas de degustação para entregar o brinde para cada colaborador. “Até o Paulo Vieira aprovou”, brinca.

Além da distribuição do brigadeiro, houve uma competição para testar o tino empreendedor dos profissionais da emissora que estavam presentes. “Fizemos essa brincadeira pensando no spin-off de “Que Seja Doce”, quando os competidores serão desafiados a superar a concorrência não apenas no sabor, mas no talento em todas as etapas até a venda. Ganha quem, ao final de cada episódio, tiver o maior valor em caixa. Para isso, eles terão que ficar atentos à precificação, faturamento e, principalmente, ao gosto da clientela, sem deixar cair a qualidade de seus produtos”, comenta Stephanie.

Artigos relacionados

Novidades