Para chamar a atenção para os resultados alcançados pelo Colégio e Curso AZ nos vestibulares mais concorridos do país, a Fluxxo Comunicação criou uma campanha para o túnel icônico na entrada do Shopping Tijuca, onde cada visitante poderá fazer uma incrível imersão nos resultados e conhecer os principais diferenciais do colégio. A agência foi responsável por todo o projeto, desde a criação e planejamento, até desenvolvimento e gerenciamento da campanha de captação de alunos da instituição.
A ação tem como objetivo principal alcançar resultados ainda mais expressivos em 2024, com a continuação do conceito ‘Faça acontecer. Aqui você faz!’, também criado pela Fluxxo. “A ideia é gerar impacto no público e reforçar a presença da marca nos principais pontos da cidade do Rio. Este ano, as ações do digital estão sendo ampliadas para potencializar ainda mais as conversões”, comenta Marcella Pereira, Gerente Mídia da Fluxxo, que complementa: “Inciativas como essa aumentam o alcance do público-alvo e vão ao encontro dos resultados da Pesquisa Especial Inside OOH Kantar Ibope, realizada entre abril e junho deste ano, que mostrou que 8 em cada 10 pessoas concordam que a publicidade no OutDoor deixa a cidade mais interessante, e 81% gostam de ver anúncios em formatos digitais.