No último dia 30, a Fluxxo conquistou dois Megafones de Ouro no Prêmio Live 2024, que celebra as melhores agências e suas campanhas, profissionais e fornecedores. Concorrendo com dois cases – Press Kit Sunless para a categoria Gifts e Brindes e como Agência de Live Marketing RJ/ES/MG – a agência foi vencedora nas duas categorias.
“Essa conquista dupla foi muito aguardada. Foi uma honra participar desse grande evento organizado pela Promoview e concorrer ao lado de empresas incríveis”, comenta André Serro, Head da Fluxxo.
Ao todo, foram avaliadas 49 categorias, que premiaram os melhores do mercado publicitário, em 2024, com o Megafone de Ouro.
A ideia chave para a criação do press kit que venceu o prêmio foi explorar o slogan da campanha “Para todos os momentos, #TEM SUNLESS” linkando a marca com a alegria, o sol e curtição do Carnaval – “se tem folia, #temsunless”. Para isso, foi criada uma embalagem em forma de trio elétrico, que levava três produtos da linha: Protetor Corporal FPS60, Protetor Translucido, Protetor labial e como gift especial 03 potinhos de glitter biodegravel para dar um glow todo especial para curtir a folia. “Essa ação foi um convite para todas as influenciadoras se protegerem do calor durante o carnaval. A alegria da data encontrou sua proteção perfeita, e a marca marcou presença nas timelines de todo o Brasil”, conta Patrícia Barreto, diretora de Live Marketing da Fluxxo.
Para André Serro, Head da agência, com essa campanha a Fluxxo ultrapassou o trivial para entregar resultados extraordinários. “Há mais de 20 anos, oferecemos experiências únicas e envolventes em cada projeto, sempre impulsionados pela paixão e inovação. Estamos emocionados com essa premiação pelo segundo ano consecutivo. Tal reconhecimento só foi possível graças à confiança dos nossos clientes e parceiros. Eles são a razão pela qual nos esforçamos para superar expectativas”, pontua.