Após o sucesso de ações diversas produzidas para a Riocard, a agência Fluxxo Comunicação foi escolhida para ser o braço de criação para os pontos de venda de uma das maiores empresas de bilhetagem eletrônica do Brasil, a partir de 2023. Desta forma, a Fluxxo passa a assinar toda a criação, planejamento e desenvolvimento de materiais para as lojas da Riocard, onde a empresa apresenta todas as tecnologias envolvidas nos serviços que estão em seu portfólio e efetiva contato direto com clientes e consumidores.
Além do desenvolvimento das ambientações das lojas, a Fluxxo também passa a ser responsável pelos desdobramentos de campanhas, sinalização dos PDV’s, layout de uniformes das equipes, vitrines, painéis, vídeos para tv’s internas, envelopamento das frotas e e-books de resultados, além de auxiliar na parte de produção dos materiais. “Já atendemos a Riocard na área de Live Marketing e agora estamos ampliando nosso guarda-chuva de serviços dentro da empresa, iniciando também com o atendimento pelo departamento de Publicidade. O que nos deixa muito felizes, pois trabalhar os nossos clientes dentro dos serviços 360 que a Fluxxo oferece, é um dos nossos principais objetivos como agência”, comenta Patrícia Barreto, Diretora da Fluxxo.
O foco principal das ações é oferecer uma experiência sempre positiva em cada visita aos diversos PDV`s espalhados pelo Estado. “Tudo será projetado para que o público visitante conheça os produtos e serviços da melhor forma, simplificando e facilitando o acesso a equipamentos como ATM, Terminal de Consulta, Validador, POS para recarga, bem como a demonstração dos produtos e acessórios Riocard Mais”, complementa Patrícia.