A Globo escolheu a Fluxxo para desenvolver, do conceito inicial à entrega final, o estande do programa musical Estrela da Casa durante a Expo Cristã em São Paulo, maior evento cristão da América Latina, gratuito e que reuniu milhares de pessoas em uma programação intensa e inspiradora.
O espaço foi pensado para unir música, interação e diversão. No cenário instagramável, os visitantes podiam subir ao palco, pegar o microfone ou segurar instrumentos cenográficos e se sentir como verdadeiros astros.
Já no estúdio, a experiência ia além: ali, cada participante vivia uma performance completa, registrada em vídeo com a identidade visual do programa. Ao final, recebia um QR Code para acessar e compartilhar nas redes sociais, conta Marcella Pereira, Diretora de atendimento da Fluxxo Comunicação
Com grande engajamento do público, o estande se destacou como uma das experiências mais procuradas do evento. Do design exclusivo à ambientação envolvente, passando pela equipe dedicada, a Fluxxo entregou um espaço vibrante e acolhedor, conectando pessoas através da música e da fé, e reforçando seu compromisso em transformar ideias em experiências inesquecíveis.
“Nosso desafio foi criar um ambiente que fosse, ao mesmo tempo, divertido, aconchegante e memorável. Queríamos que cada pessoa saísse dali com a sensação de ter vivido algo único e o retorno do público mostrou que conseguimos alcançar esse objetivo”, destaca André Serro, Head de estratégia da Fluxxo Comunicação.
