quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFluxxo conquista bronze no Golden Globes da AMPRO

Fluxxo conquista bronze no Golden Globes da AMPRO

Ontem, 11 de dezembro, a Associação de Marketing Promocional (AMPRO) anunciou os vencedores da 23ª edição AMPRO Globes Awards e a Fluxxo Comunicação ficou com o bronze na categoria ‘Melhor Evento Presencial, Virtual ou Híbrido’, que premia eventos que usaram a criatividade e recursos inovadores para gerar uma experiência impactante. A agência concorreu com a ação criada para o lançamento da novela Fuzuê, da TV Globo.

Na categoria ‘Melhor Evento Presencial, Virtual ou Híbrido’ são avaliadas a estratégia, o conceito criativo, a execução e os resultados. Os juízes do AMPRO Globes Awards consideram, especificamente, quão bem a ação se saiu diante dos objetivos estabelecidos.  “Diversificamos as ações para atingir um público maior, tanto para o aquecimento, quanto para a estreia da novela. Então, resolvemos fazer ativações anteriores ao lançamento, que deveriam envolver o público, apresentar a trama e gerar interesse. Já no dia da estreia, a ideia foi oferecer uma experiência exclusiva”, explicou Marcella Pereira, Gerente de Mídia da Fluxxo, que esteve à frente dessa ação. “Para isso, fizemos o aquecimento no Mercadão de Madureira, o maior mercado popular do Rio de Janeiro, que tem um fluxo de 80 mil pessoas por dia, com ambientação e óculos de realidade virtual para transportar o pessoal para a loja do Nero, um dos personagens da trama. Já no evento de estreia, apresentamos o primeiro capítulo para 370 pessoas, entre responsáveis pela teledramaturgia da emissora e elenco, no UCI – New York City Center. Fechamos uma sala para esse grande momento, com direito a tapete vermelho; além disso, ambientamos o cinema com diversos espaços instagramáveis”, complementa.

Artigos relacionados

Novidades