quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFluxxo celebra parceria estratégica com Farmax

Fluxxo celebra parceria estratégica com Farmax

A Fluxxo fechou um contrato com a Farmax, indústria do setor de cosméticos e saúde, para a criação e logística de distribuição de press kits exclusivos das marcas da empresa, como Sunless, Negra Rosa, Sanavita, Hidraderm, Moskitoff, entre outras.

Com uma equipe altamente qualificada e focada na inovação e criatividade, a Fluxxo tem o compromisso de proporcionar à Farmax uma solução completa e eficiente. Desde a concepção criativa até a entrega final, cada material produzido para o seeding de formadores de opinião será projetado para destacar as características distintivas das marcas, reforçando a identidade e valores da empresa mãe.

E o primeiro job já está em curso: aproveitando a atmosfera vibrante do verão e do carnaval, a agência criou um kit em formato de trio elétrico para Sunless. “Nosso desafio foi criar algo que deixasse claro, antes mesmo da pessoas abrirem, que se tratava de uma  ode ao carnaval. E nada mais icônico que um trio elétrico para materializar este tema” comenta Jho Rangel, supervisor de projetos e responsável pela criação. “No design, trabalhamos as cores da marca, fazendo toda a ID visual conversar entre si, e sem esquecer de fazer referência ao título da campanha ‘se tem folia, #temsunless’”, completa.

Ao todo, 290 influenciadores estão recebendo o material. “No kit, estamos enviamos três produtos da marca: o Protetor Facial Translúcido em gel, que tem um efeito primer e será perfeito para preparação de pele antes da make de carnaval, o Protetor Traslúcido Spray Corporal, garantindo praticidade na hora de reaplicar no meio da folia e, por fim, a Loção Pós Sol com um toque refrescante para acalmar a pele pós bloquinho.  Queremos proporcionar um cuidado completo para que todos possam curtir os dias de folia protegidos!  Além, dos produtos enviamos três potinhos de glitter coloridos,conectando de forma única a marca com a alegria, o sol e a diversão característicos do Carnaval”, complementa Camilla Machado, responsável pelo Marketing de Influência da Farmax.

 

Artigos relacionados

Novidades