A L’echarpe, marca carioca especializada na criação de lenços, echarpes, cangas, pareôs e bandanas personalizadas, anuncia a Fluxxo Comunicação como sua nova parceira estratégica. Responsável por toda comunicação, incluindo gestão das mídias sociais e ativações, com o principal desafio de fortalecer o reconhecimento da marca, especialmente junto a agências promocionais e de publicidade.
Reconhecida pela qualidade e pela agilidade com simulação digital no mesmo dia e atendimento próximo e personalizado, a L’echarpe oferece peças exclusivas que unem sofisticação, versatilidade e valor simbólico, muito usadas em projetos especiais, kits corporativos, brindes e ações promocionais.
“Entramos em um novo ciclo e na Fluxxo encontramos estratégia, criatividade e execução para acelerar esse crescimento, sem abrir mão do cuidado artesanal que nos define afirma Yuri Ligorio (sócio fundador)
“Nosso papel é transformar a elegância e a singularidade da L’echarpe em resultado, além de aprofundar o relacionamento com o mercado e consolidá-la como parceira estratégica de agências e marcas em todo o país com uma comunicação integrada”, destaca André Serro, Head de Estratégia da Fluxxo.
