O lançamento da nova linha de cuidados com os cabelos de L´Oreal Paris, o Elseve Cachos Longos dos Sonhos, desenvolvida especialmente para tratar os fios cacheados, terá os press kits a serem enviados para imprensa, clientes e influenciadores assinado pela Fluxxo Comunicação – A linha, que foi lançada de maneira global, teve sua fórmula adaptada especialmente para os cabelos das brasileiras. A agência, que venceu a concorrência com outras empresas, é a responsável por toda a criação e produção do material.
“Criamos uma caixa simulando uma sacola que abre completamente, revelando a nova linha de produtos. Fugindo dos modelos tradicionais, o press kit foi todo pensado para destacar as estrelas do lançamento: O Creme Milagroso 3 em 1 e o Creme Noturno Anti-Travesseiro, além de trabalhar a extensa gama de mensagens sobre os benefícios dos produtos”, conta Jho Rangel, diretora de artes da Fluxxo, que é a responsável pela criação do kit.
“O lançamento do novo Elseve Cachos Longos dos Sonhos é muito estratégico para L’Oreal Paris no Brasil, visto que a partir dele nós vamos estar mais próximo do nosso público cacheado, trazendo uma comunicação mais diversa e jovial. Além disso, temos também a oportunidade de recrutar novas consumidoras para a marca ao democratizarmos o melhor da ciência e tecnologia de L’Oréal Paris para o público massivo cacheado. Estamos bastante felizes e animados com esse lançamento, esperamos que seja um sucesso!” explica Celso Chagas, do Marketing de Elseve.
“O objetivo principal desse kit é anunciar a chegada desse nosso novo lançamento, mostrando que desenvolvemos uma linha completa com muita ciência e tecnologia, para nutrir os fios e reconstruir as pontas, para salvar os últimos 3 centímetros dos cachos.”, complementa Celso.
O kit de lançamento, composto por 4 dos 6 produtos da nova linha, será enviado a partir desta semana. O kit terá, ainda, um brinde pensado para as cacheadas, a escova polvo, que acompanha a curvatura do couro cabeludo com mais eficiência, puxando menos o cabelo do que as escovas tradicionais.
“Um dos maiores desafios foi chegarmos aos materiais corretos para dar vida ao Kit, pois precisávamos que fosse premium. Para isso, contamos com parceiros maravilhosos, como a Nova Brasileira, que nos auxiliou tecnicamente para alcançarmos o melhor resultado. O press kit ficou lindíssimo e cheio de detalhes, como, por exemplo, a alça da sacola que remete à uma fita métrica presente na comunicação da Linha”, conta Patricia Barreto, Diretora de Live Marketing da Fluxxo.