quinta-feira, fevereiro 20, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFluxxo assina experiência imersiva com Garnier Toque Seco 

Fluxxo assina experiência imersiva com Garnier Toque Seco 

A Fluxxo está conduzindo uma série de ações inovadoras de endomarketing para impulsionar o lançamento do novo Hidratante Garnier Toque Seco. Com ativações estratégicas dentro de unidades da L’Oréal do Rio de Janeiro e São Paulo, a iniciativa busca consolidar o produto internamente antes de chegar ao consumidor final.

Desde 11 de fevereiro, espaços cenográficos e experiências interativas vêm transformando a rotina dos funcionários. “Realizamos essas campanhas em quatro unidades-chave, a Fábrica e o CD Gaia, em São Paulo, e na Sede e Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Nosso objetivo é apresentar o novo produto para os colaboradores e também reforçar a conexão desses times com a marca”, conta Cecilia Antunes,  Gerente de Eventos da Fluxxo.

Para isso, cada ambiente foi pensado para criar um impacto sensorial e visual, com espaços instagramáveis, gigantografias do produto, uma cabine de prêmios e distribuição de picolés. “Como incentivo extra e para ampliar o engajamento, os funcionários também participam do sorteio de uma bike elétrica”, complementa.

Para Patricia Barreto, Diretora de Live Marketing da Fluxxo, essa ação tem papel fundamental na divulgação externa do produto. “O endomarketing tem um papel essencial no sucesso de qualquer lançamento, já que, quando os times internos se envolvem e vivenciam o produto de forma interativa, se tornam verdadeiros embaixadores da marca.”

Essa ativação interna complementa o evento de apresentação do Hidratante Garnier Toque Seco, realizado em 5 de fevereiro no Rooftop Baleia, em São Paulo, para influenciadores e imprensa. O encontro reuniu 40 convidados em uma experiência exclusiva, reforçando o posicionamento da marca e o impacto do novo produto no mercado.

Artigos relacionados

Novidades