sexta-feira, julho 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFlávio Leite é novo Head de Performance da iDTBWA

Flávio Leite é novo Head de Performance da iD\TBWA

Com o objetivo de incrementar estratégias e impulsionar a conexão de performance com o negócio dos clientes, a iD\TBWA, uma das principais agências de publicidade do país com expertise na combinação de dados com criatividade e inovação, anuncia a contratação de Flávio Leite para a posição de Head de Performance.

Somando mais de 25 anos de experiência na área de mídia e e-commerce, o profissional chega para reforçar a operação da agência, trazendo novas perspectivas e estratégias que visem potencializar os resultados dos clientes.

Em sua nova função, Flávio Leite estará dedicado ao atendimento da Claro. O novo Head assume para centralizar a visão de performance de todas as frentes do cliente sob a mesma liderança e reforçar a estrutura de Mídia, conduzida por Thiago Fernandes, Diretor-Executivo de Canais e Audiências.

“Estou muito entusiasmado com essa nova etapa na carreira. A iD\TBWA é uma agência que combina dados, criatividade e inovação de forma única, e estou ansioso para contribuir com minha experiência e buscar fortalecer ainda mais o trabalho que vem sendo conduzido com a Claro”, afirma o novo executivo.

Formado em Ciências da Computação pelo Mackenzie e com pós-graduação em Marketing Digital pela FGV, Leite iniciou sua carreira no digital em 1999. Ao longo de sua trajetória, acumulou uma vasta experiência em Mídia de Performance e e-commerce, tendo atuado em diversas frentes do mercado.

Em veículos de comunicação, soma passagens por UOL, Guiamais e Hands; como cliente, trabalhou na Dell, Groupon, Laureate e GVT; e em agências de publicidade, já atuou na Tribal, Wunderman Thompson, VML e Dentsu.

Segundo Thiago Fernandes, a contratação de Leite visa oxigenar a operação e conservar a excelência nas entregas, otimizando processos e fortalecendo a estrutura da agência no atendimento à gigante do mercado de telecomunicações. “A chegada do Flávio é estratégica para nós. Ele traz uma bagagem valiosa que vai contribuir para tornar nossa operação ainda mais forte e garantir o sucesso da relação com um parceiro estratégico como a Claro”, conclui.

Artigos relacionados

Novidades