Flavia Campos ingressa na equipe da MGNT como Chief Strategy Officer (CSO). Na agência, Flavia será responsável por liderar as áreas de branding, conteúdo e strategy data. Fundada pelos sócios Rony Rodrigues, Flavia Altheman, Felipe Luchi, Márcio Fritzen e Patrick Petry, a MGNT já possui uma equipe de 30 profissionais e tem realizado trabalhos para marcas renomadas, como XP, Nestlé e Ambev.
“Estou muito feliz por fazer parte da MGNT. A agência tem um modelo atual no qual acredito muito, e que parte da união de pessoas extremamente talentosas, vindas de diferentes áreas da comunicação e que trazem pontos de vista e experiências distintas e complementares”, declara Flavia. “A MGNT é focada em resolver questões importantes e recorrentes dos clientes atualmente: pensamento estratégico e criativo com agilidade, envolvimento das lideranças no negócio com profunda visão do branding aplicado à comunicação, capacidade de analisar dados, comportamento, cultura e tendência transformando informação em soluções customizadas de comunicação e negócio”, descreve a executiva.
Estrategista com mais de 20 anos de experiência, Flavia passou por algumas das maiores agências do país, tendo liderado times, metodologias ágeis e contribuído ativamente na estruturação e implementação de modelos de negócios que visam encontrar novas formas de atuação no mercado de comunicação. Entre as marcas para as quais já desenvolveu estudos, posicionamentos, estratégias de branding e comunicação estão Nestlé, Unilever, Coca-Cola, Heineken, J&J, Vivo, Natura, Uol, PagSeguro, Pernambucanas, Pag Bank, Ri Happy, EMS, Elo, Grendene, DASA, entre outras.
Sua jornada profissional tem sido pautada por um estilo de liderança humanizada, estudos e imersões em cultura, comportamento, shopper, e inovação, e pelo uso dos dados de forma inspiradora em narrativas.
A executiva atua como mentora na AngelUs, juntamente com outras profissionais que têm como foco orientar mulheres em busca de desenvolvimento de carreira. Ela foi indicada como profissional de planejamento no Caboré 2018 e é uma das colunistas da plataforma Woman to Watch. Além disso, nos últimos cinco anos, tem sido membro do júri do Effie Awards.