A Fischer anuncia Bibiana Lopez para o cargo de Diretora de Planejamento. Com 14 anos de carreira na área, a profissional foi Planejamento Senior na P.A. Publicidade para a rede Extra ao longo dos últimos seis anos.
Com passagens também pela Ogilvy, TBWA/BR, Young & Rubicam e Bates Brasil, tem experiência de planejamento estratégico para grandes anunciantes como Unilever para a América Latina (institucional e marcas Maizena, Comfort, Ades, Hellman’s e Dove), Adidas, Nissan, Pedigree, Gafisa, Bradesco, Danone, Casas Bahia, Mercedes Benz LatAm, Chivas, entre outros.
Durante o período em que esteve à frente do planejamento estratégico do Extra, a marca se tornou Top of Mind na pesquisa Datafolha na categoria hipermercados, depois de 23 anos em segundo lugar, além de entrar por diversas vezes no Ranking de Propaganda Preferida no estudo 30 segundos, realizado também pelo Datafolha.
“Mixar os aprendizados que tive em produtos de consumo e o dinamismo do varejo com a história criativa da Fischer tem tudo pra ser uma grande combinação”, comenta Bibiana.