O publicitário Jairo Soares, 38 anos, é o novo Chief Operating Officer e head de mídia da Fischer. O executivo, com 23 anos de experiência no mercado, já passou pelas agências DM9DDB, Africa, Leoburnett, Y&R, Grey e PeraltaStrawberryfrog, além de ter atuado na TribalDDB de San Francisco.
Segundo Eduardo Fischer, presidente e diretor geral de criação, a agência buscava um nome que tivesse experiência em gestão, negócios, visão empreendedora e conhecimento profundo do universo digital. “O Jairo é um dos poucos no mercado com esse perfil. Ele traçou sua carreira de maneira distinta e pioneira naquilo que acredita no business da comunicação, somando e agregando expertises”, afirma.
Jairo estará à frente também da restruturação das áreas digital e de inovação do Grupo Fischer para gerar oportunidades e ampliar a atuação dos clientes da agência nesses segmentos. “Não estamos olhando a crise. Estamos focados em alavancar os negócios dos nossos clientes. Isso é Fischer”, ressalta Jairo.
Ainda de acordo com o executivo, atuar ao lado de Eduardo Fischer, que sempre focou a empresa na geração de resultados e crescimento para os clientes, é estimulante. “O retorno do Eduardo à linha de frente, no comando criativo estratégico da agência, resgata o DNA da Fischer que é de agregar valor e resultados aos produtos e marcas dos clientes, como no caso da Vigor, que em Iogurte Grego se tornou referência de categoria para o consumidor, top of mind e líder de vendas, acelerando a empresa em outras categorias”, diz Jairo Soares.