Entre tantas decisões que tomamos todos os dias, escolher onde confiar a saúde é uma das mais importantes. Esse foi o ponto de partida para a campanha criada pela Fire para apresentar a nova marca do Hospital Vitória Apart, do Grupo Athena Saúde.
Com o mote “Se a vida pede cuidado, escolha o melhor”, as peças destacam o reconhecimento do Hospital Vitória Apart como o melhor do Espírito Santo, segundo a revista americana Newsweek, e seus diferenciais: referência em alta complexidade, único no Estado com o selo Cofen, entre tantos outros atributos. E, mais do que a excelência médica e tecnológica, a comunicação também valoriza o atendimento completo e humano, colocando o paciente no centro de cada escolha e decisão.
O filme de lançamento estreou no intervalo do Fantástico em grande estilo e dá início a uma estratégia de mídia 360o que inclui OOH, outdoors, redes sociais e outros canais, consolidando o posicionamento de um hospital que evolui constantemente para ser cada vez melhor para seus pacientes.
Ficha Técnica:
Agência: Fire Marketing e Comunicação Cliente: Hospital Vitória Apart Direção de Criação: Leandro Monjardim Direção de Arte: Vladimir Paiva Redação: Karoline Boone Diretor Executivo: Bruno Weigert
Atendimento: Luiz Felipe Macena Assistente de Atendimento: Anna Marins
Mídia: Keila Nascimento
Assistente de Mídia: Gitania Murillo Produção Gráfica/RTVC: Ana Paula Clero
Arte final: Ramon Moure Produtora de vídeo: Smoke Films/Light Pixel
Produtora de áudio: Proaudio
Aprovação: Carolina Castro, Lorena Dinelli e Diego Viana
