domingo, dezembro 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFinja que é junho e ajude a Casarão Brasil

Finja que é junho e ajude a Casarão Brasil

A ONG Casarão Brasil que promove a cidadania e inclusão social da comunidade LGBTQIA+ precisa de ajuda para continuar transformando vidas. E para apoiar a causa, a Publicis Brasil criou a campanha “Finja que é junho, se importe hoje com a vida de pessoas LGBTQIA+”, com o objetivo de arrecadar doações, incentivando o público a contribuir independente do calendário.

A campanha é uma provocação para enfatizar o fato das empresas incentivarem e promoverem debates sobre a comunidade LGBTQIA+ apenas em junho devido ao dia 28 ser o Dia do Orgulho, esquecendo este público nos outros meses do ano. Para Manuela França, membro do Égalitrans – grupo de afinidade de pessoas trans do Publicis Groupe e da agência Publicis Brasil – o tom provocativo é essencial para nos lembrar que respeito e solidariedade não podem se limitar ao Mês do Orgulho. “Fazer com que São Paulo viva o 28 de junho em outros momentos do ano é um chamado para que empresas e indivíduos entendam que a luta por direitos e visibilidade da comunidade LGBTQIA+ é diária”, sinaliza.  Rogério de Oliveira, presidente da Casarão Brasil ainda complementa “Nossos projetos e atividades são executados o ano todo, 24 horas por dia, e nossas demandas aumentam a cada dia. As parcerias entre o Terceiro Setor e iniciativa privada são muito importantes para a manutenção dos projetos e para continuarmos oferecendo serviços e atendimentos realmente qualificados para essa população.”

O público poderá conferir a campanha na Midia Exterior, em spots de rádio e digital. “Essa campanha busca uma verdadeira mudança de postura e engajamento contínuo. Não apenas no apoio ao Casarão, mas também em direção a uma sociedade mais justa e acolhedora”, comenta Jairo Anderson, Diretor de Criação da Publicis.

As doações para o Casarão Brasil podem ser feitas pelo link www.casaraobrasil.org.br

FICHA TÉCNICA

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Casarão Brasil

Produto: Casarão Brasil

Título: Finja que é junho

Agência: Publicis Brasil

Managing Director: Gabriela Borges

CCO: Mauro Ramalho

CSO: Juliana Elia

COO: Maria Fernanda Laudisio

VP de Mídia: Ana Sanchez

Executive Creative Director (ECD): Arturo Marenda

Diretor de Criação: Jairo Anderson

Criação: Lucas Lima, Gabriel Yan, Manuela França

Mídia: Andrea Veronezi, Gabriela Nosé, Arieli Campos

Atendimento: Livia Toledo, Elis Adami, Miguel Machado

Projetos: Nadia Mathias, Matheus Reis

Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana e Marjorie Martins

Produção Gráfica: Emerson Russo

Produção: Valeria Andrighetti, Leo Alves, Natasha Grazia

Produtora de vídeo: PXP Studios

Produtora de áudio: Pingado Áudio

Veículos: Eletromidia, Helloo, JCDecaux

Aprovação do cliente: Rogério de Oliveira

Artigos relacionados

Novidades