Após conquistar a conta digital do Ministério das Comunicações (MCOM), a Filadélfia é a agência com melhor pontuação (94,43 pontos) na fase técnica da licitação para a conta digital do Banco da Amazônia (BASA).
A agência também lidera a fase de preço e, já habilitada, aguarda a fase de recursos. Este feito coloca a agência na vanguarda do setor digital no Brasil, especialmente no ano da COP30, que ocorrerá em Belém, e que tem o Banco da Amazônia como um dos principais apoiadores da sustentabilidade na região da Amazônia Legal. Com o resultado confirmado, a Filadélfia será responsável pelo desenvolvimento da comunicação digital do evento de relevância mundial.
Já em plena operação com o MCOM, a Filadélfia desenvolve conteúdos para Instagram, Facebook, TikTok e YouTube. Um dos mais recentes projetos da agência é a websérie Todo Dia a Gente Faz um Brasil Melhor.
A equipe dedicada da agência trabalha diretamente no Ministério das Comunicações, garantindo maior agilidade nas demandas de criação e produção de materiais para as redes sociais.
“Completando 18 anos, a Filadélfia se tornou uma das maiores agências de Minas Gerais. E nada melhor do que celebrar nossa maioridade consolidando nossa presença digital com duas contas de enorme relevância, como o MCOM e o Banco da Amazônia”, afirma Rodrigo Rocha, CEO da agência. “Já temos uma carteira de clientes consolidada, atendendo grandes marcas nacionais, como o Grupo Anima e Batatas Bem Brasil, além de clientes regionais como São Salvador Alimentos, Governo de Minas Gerais e Prefeitura de Belo Horizonte. Agora, com filiais em Brasília e no Rio de Janeiro, estamos expandindo nossa atuação para todo o território nacional”, conclui Rodrigo.
Com uma trajetória marcada por inovação e excelência, a Filadélfia reforça seu compromisso em ser protagonista no cenário digital brasileiro, estabelecendo parcerias estratégicas e ampliando seu alcance nacional.