Fields 360 anuncia a contratação do diretor de criação Paulo Lima que retorna à agência após 10 anos, e sua primeira passagem ficou marcada por sua participação na campanha que mudou o nome da Futura DCR para Fields 360.
Paulo Lima é publicitário há 18 anos e trabalha em agência desde os 19 anos, inicialmente como diretor de arte e, posteriormente, como redator. Tem especialização em liderança criativa pela Miami Ad School, cursou Economia Comportamental na Cannes Academy e, recentemente, Storytelling na Hyper Island.
Na bagagem trabalhos realizados para as agências Master, Lew’Lara, Agnelo Pacheco, Heads, Propeg, e freelancers para Artplan, Isobar, DDB Turquia e BBDO Moscou.
“Espero trazer um modelo de gestão criativa que permita que cada criativo possa brilhar ao máximo o seu potencial e que possamos somar forças e ideias de todos os departamentos, para fazermos uma comunicação forte, eficiente e que dê orgulho, tanto para nós como para os nossos clientes. Por tudo que a Fields 360 já fez até aqui, tenho certeza que isso é possível e que podemos somar ainda mais alto”, comemora Paulo Lima, diretor de criação.
A chegada de Paulo Lima à agência faz parte da estratégica da Fields360 “no momento em que a publicidade passa pelo maior desafio que é se reposicionar, então precisamos também rever nossa gestão criativa”, afirma Sidney Campos, CEO da agência.