terça-feira, novembro 12, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFestival do Rio ganha nova identidade visual desenvolvida pela Brick

Festival do Rio ganha nova identidade visual desenvolvida pela Brick

Para divulgar o Festival do Rio 2024, que acontece até 13 de outubro no Rio de Janeiro, a Brick veicula campanha que inclui filme e ações de mídia exterior, com busdoors, galhardetes e backdrop.

Com mais de duas décadas de história, o Festival do Rio chega em sua 26ª edição, celebrando a evolução do cinema, sem perder sua essência e a conexão com a cultura carioca e o público mais jovem.

A nova identidade visual, criada pela Brick, traz elementos contemporâneos que representam a pluralidade e a inovação do audiovisual.  Segundo Bruno Pinaud, sócio e diretor de criação da Brick, a inspiração veio da diversidade de possibilidades proporcionadas pelo cinema. “Traduzimos a diversidade e intensidade do festival por meio de elementos visuais vibrantes e cheios de cores, como o espírito do evento.”

FICHA TÉCNICA

Título: Festival do Rio 2024

Agência: Agência Brick

Anunciante: Festival do Rio

Diretor de Criação: Bruno Pinaud

Planejamento: Fabiane Lacerda

Redação: Rodolfo Annechino

Atendimento: Luciana Vieira e Nicolle Cavaliere

Produção filme: Adriano Castella

Aprovação cliente: Giselia Martins e Vilma Lustosa

Artigos relacionados

Novidades