Para divulgar o Festival do Rio 2024, que acontece até 13 de outubro no Rio de Janeiro, a Brick veicula campanha que inclui filme e ações de mídia exterior, com busdoors, galhardetes e backdrop.
Com mais de duas décadas de história, o Festival do Rio chega em sua 26ª edição, celebrando a evolução do cinema, sem perder sua essência e a conexão com a cultura carioca e o público mais jovem.
A nova identidade visual, criada pela Brick, traz elementos contemporâneos que representam a pluralidade e a inovação do audiovisual. Segundo Bruno Pinaud, sócio e diretor de criação da Brick, a inspiração veio da diversidade de possibilidades proporcionadas pelo cinema. “Traduzimos a diversidade e intensidade do festival por meio de elementos visuais vibrantes e cheios de cores, como o espírito do evento.”
FICHA TÉCNICA
Título: Festival do Rio 2024
Agência: Agência Brick
Anunciante: Festival do Rio
Diretor de Criação: Bruno Pinaud
Planejamento: Fabiane Lacerda
Redação: Rodolfo Annechino
Atendimento: Luciana Vieira e Nicolle Cavaliere
Produção filme: Adriano Castella
Aprovação cliente: Giselia Martins e Vilma Lustosa