Os jogos da copa lideram os assuntos mais postados nas redes sociais desde a estreia do Brasil, no último dia 12. De olho nesse movimento, a agência Fess’Kobbi aposta em uma ação nas redes sociais e, para isso, desenvolveu 12 caricaturas de craques da seleção. A campanha é audaciosa, segundo Eduardo El Kobbi, o objetivo da ação vai além do compartilhamento “Queremos engajar os usuários com a #assinaseleção e conseguir o autógrafo desses ídolos”, afirma Kobbi, que destaca que o dinheiro arrecadado com o leilão das gravuras assinadas será doado para uma instituição de caridade.
A Fess’Kobbi sempre busca unir o social em suas campanhas institucionais. Atualmente, busca estudantes interessados em uma oportunidade por meio da campanha “Troque seu agasalho usado por ideias novas”, em que convida estudantes interessados em uma oportunidade de trabalho a agendarem uma entrevista por meio de uma doação de agasalho. Além disso, a agência faz diversas ações de apoio com as Casas Taiguara, entidade social que visa acolher crianças e jovens em situação de risco.