A Self It, rede de academias no Nordeste, aproveita a Black Friday para oferecer condições especiais para novas matrículas. A ação foi idealizada pela agência de comunicação paulistana Fess´Kobbi e tem como foco embarcar nos preços menores oferecidos em vários segmentos durante a Black Friday, marcada para o próximo dia 25 no Brasil. Até a data, quem se tornar aluno não paga a taxa de adesão.
A campanha conta com comunicação integrada, destacando as ações online em mídias sociais, além de uma estratégia de cobertura regional com um mix de meios e ativações nas unidades da rede.
A promoção torna os valores mais atraentes por um curto período de tempo, seguindo assim a lógica da Black Friday.
Ficha Técnica
Anunciante: Self It
Produto: Institucional
Campanha: Black Friday
Direção de Criação: Fausto Falcão
Direção de Arte: Fausto Falcão, Elisangela Franceschi, Rebeca Xavier, Guilherme Domingos
Redação: Leandro Esper
Planejamento: Victor Vieira
Atendimento: Clara Choi, Felipe Cruz
Mídia: Denise Coquita