segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFess'Kobbi ganha três contas no segmento fitness

Fess’Kobbi ganha três contas no segmento fitness

A Fess`Kobbi conquista novas contas do segmento fitness: GymPass, Iridium Labs e Self It. As três marcas atuam em diferentes nichos do setor, que está em expansão. O mercado brasileiro já é considerado o maior da América Latina, além de ocupar o segundo lugar no mundo. Segundo a Associação Brasileira de Academias (Acad Brasil), o país contava com cerca de 15 mil academias em 2010, mas o número cresceu para mais de 30 mil em 2014, ano em que o levantamento foi realizado. São 7,6 milhões de pessoas atendidas, movimentando economicamente US$ 2,5 bilhões.

A GymPass trouxe ao Brasil um conceito diferente de treino, contando com uma rede de academias parceiras que oferecem pacotes ou mesmo apenas uma diária para os clientes. A rede de academias Self It mentém o foco nos estados do Nordeste. Já a Iridium Labs é especialista em suplementos para praticantes de musculação e produtos voltados para quem vive o estilo fitness.

“É um desafio tremendo. Estar à frente de marcas de destaque em um mercado com tanto potencial dá um enorme fôlego para nossa operação fitness e, tenho certeza que estamos preparados para encarar a ampliação de marcas tão inovadoras no setor. Há muito para explorar, formando um cenário com perspectivas promissoras”, afirma Victor Vieira, VP de Planejamento da Fess´Kobbi. “Vamos manter o foco em resultados, o que faz parte do nosso DNA. Planejamos campanhas e ações detalhadamente para que gerem o melhor retorno de investimento possível, além de fortalecer o posicionamento da marca de acordo com a meta estabelecida. Para mim é o reconhecimento do mercado a tudo aquilo que construímos e prêmios recebidos com grandes cases no segmento”, conclui o especialista.

 

Artigos relacionados

Novidades