A Fess´Kobbi conquistou duas novas contas para seu núcleo automotivo. A agência está à frente de todas as estratégias on e off-line de comunicação da SP Japan e da Brasilwagen. Bravox, redes Mercedes-Benz e Jeep também integram o portfólioda agência.
A SP Japan é uma rede de concessionárias Honda responsável pela inauguração da primeira loja da marca no país, em 1992, nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. Além desse ponto histórico, hoje a SP Japan possui outras três unidades: Cambuci, Morumbi e Ricardo Jafet. A rede de concessionária Volkswagen Brasilwagen também conta com uma trajetória marcante em São Paulo: a primeira loja do grupo foi inaugurada em 1955 no Cambuci, sendo uma das primeiras concessionárias autorizadas Volkswagen no Brasil. Hoje, a Brasilwagen atua com outras quatro unidades: Santo Amaro, Moema, Vila Nova Conceição e Vila Guilherme.
Para o diretor de planejamento da Fess´Kobbi, Victor Vieira, o mercado automotivo oferece grande potencial e conta com consumidores exigentes. “A Fess´Kobbi conhece o universo automotivo e as expectativas de seus clientes por experiências que impressionem. O objetivo é potencializar este mercado, utilizando ideias criativas e insights qualificados de marketing automotivo. O mercado está retraído no momento, tornando a técnica que utilizamos para mensurar o ROI das ações em tempo real ainda mais relevante”.