O Centro Universitário São Lucas, instituição privada de ensino de Rondônia, lança neste mês sua nova campanha. A ação foi idealizada pela agência de comunicação paulistana Fess´Kobbi e promove as inscrições para o vestibular.
A ação mostra como alunos, docentes e a própria comunidade participaram da história da instituição e a levaram a ter a importância alcançada hoje. O plano de mídia inclui tv, rádio e outdoor, além de mídias sociais como facebook, instagram e youtube. Há também anúncios na ferramenta de busca do Google.
Confira:
Ficha Técnica
Anunciante: Centro Universitário São Lucas
Produto: Graduação
Campanha: Vestibular 2017.1 – O que me Marca no São Lucas
Criação: Roberto Tateishi, Leandro Esper e Diego Rosal
Atendimento: Daniele Aguiar e Ana Paula Assis
Mídia: Rafael Fogaça e Denise Coquita
RTVC: Aritusa Dozzi
Operações: Marcia Prado
Planejamento: Victor Vieira e Rafael Villas Boas
Aprovação: Guilherme Gonzales e André Camelo.