sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFess'Kobbi cria campanha de reposicionamento para REDZERO

Fess’Kobbi cria campanha de reposicionamento para REDZERO

O mês de outubro marca a estreia da campanha elaborada pela agência Fess’Kobbi para a escola de games e entretenimento digital REDZERO. Focada na Geração Z, a campanha tem como gancho a relação desses jovens, os primeiros nativos digitais, com a tecnologia, destacando o universo dos games e as redes sociais.

“Com a grande expansão do mercado digital, existe muito espaço de crescimento profissional para quem quer investir em formação nessa área. Ao mesmo tempo, o público da escola nasceu conectado e dominando esse vasto ecossistema”, comenta Victor Vieira, VP de planejamento. “Para a reestruturação do posicionamento da REDZERO, usamos linguagem e um amplo conjunto de elementos para gerar empatia com esse consumidor final”, conclui.

A estratégia desenvolvida pela Fess’Kobbi inclui campanhas com produção 3D, que serão veiculada nas principais emissoras do país e também divulgadas nas mídias sociais. O objetivo é aumentar o fluxo de web-leads, assim como de incoming calls e walk ins, além de preparar o mercado para as estratégias B2B que a agência desenvolverá em 2016, chamada Projeto Escola, que contemplará um grande conjunto de atividades com foco no estreitamento do relacionamento com instituições de ensino médio.

Além disso, o portal da REDZERO passou por uma reformulação e a Fess’Kobbi desenvolveu um projeto responsivo para rodar com dinamismo nas mídias utilizadas por esse público alvo, abrindo a possibilidade, por exemplo, dos alunos dizerem como pretendem ser contactados, via whatsapp, e-mail ou contato telefônico. Assim, os leads passam a ser gerados e convertidos em multiplataformas, com uma equipe interativa atuando em diversos meios.

A indústria de videogame brasileira cresceu entre 9% e 15% nesses últimos cinco anos. Só nesse ano o setor movimentou R$ 44 milhões, segundo a Associação Brasileira de Desenvolvedores de Games (Abragames), e pretende manter esse crescimento nos próximos meses. Identificando essa expansão, a Fess’Kobbi planeja investir cada vez mais na elaboração de estratégias para o segmento.

Link da campanha – https://www.youtube.com/watch?v=vU3eCnEyYAI

Ficha técnica:
Cliente: REDZERO
Direção de criação: Roberto Tateishi
Direção de arte: Conrado Cotomácio e Graziella Pereira
Redação: Renata Namo e Sidney Luzio
Coordenação de Projeto: Marcia Prado
Atendimento: Rafael Villas Boas e Daniela Mendonça
Planejamento: Victor Vieira e Fernando Soares
Planejamento de mídia:  Rafael Fogaça
Social Media: Katia Damasceno e Ana Carol
Produção: Aritusa Dozzi e Amanda Xavier

Artigos relacionados

Novidades