A Fess’Kobbi comemora a conquista de novas contas para seu portfólio. A partir deste mês, está a frente das estratégias de comunicação integrada para a rede de Clínicas SiM. A agência também encerrou 2015 com crescimento de 15% em relação ao ano passado, quando registrou faturamento bruto de R$ 40 milhões.
A rede de clinicas foi criada em Abril de 2007 com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico para pessoas que não possuem planos de saúde privados. O SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina, ressaltando o objetivo de oferecer um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
Para o VP de planejamento da Fess´Kobbi, Victor Vieira, este ano foi muito positivo para desenvolver ainda mais as estratégias de comunicação. “Nosso principal objetivo é proporcionar soluções eficientes e rápidas, de acordo com a necessidade dos clientes. Estamos muito felizes com os resultados alcançados e com a conquista de novas contas. Para 2016 queremos continuar entregando o melhor, com ideias e a qualidade dos serviços que oferecemos”, conclui.