Com passagens por Wunderman, Ogilvy, DM9 e Mood, profissional chega para ampliar capacidade criativa com entregas focadas em resultados de negócios
A CL anuncia a contratação de Fernando Tomeu, que assume o posto de diretor executivo de criação. Na estrutura da agência, ele se reportará diretamente ao sócio e CCO Alê Alves e atuará com foco na expansão da capacidade criativa focada em negócios, colocando sua experiência a serviço dos atuais e futuros clientes – entre eles, marcas como Electrolux, Consigaz e Agrofy.
Diretor de arte por formação, Tomeu acumula mais de 20 anos de experiência em digital, propaganda e conteúdo. Trabalhou anteriormente na Wunderman (atual Wunderman Thompson), bem como em Ogilvy, DM9 e Mood. Ao longo da carreira, liderou campanhas de destaque para clientes como Shell, Cielo, Land Rover, P&G, Nestlé, GSK, tendo muitos destes trabalhos reconhecidos nos principais festivais nacionais e internacionais.
“A CL acredita na criatividade como elemento principal para gerar negócios para as marcas. Por isso, ter talentos como o Fernando Tomeu é fundamental para entregar o melhor aos nossos clientes e prospects. Sua visão para digital e produção de conteúdo garantem ainda uma entrega atualizada com as reais demandas das marcas”, afirma Ale Alves, sócio e CCO da CL.