sábado, maio 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFernanda Menge é nova Diretora da Cheil Brasil

Fernanda Menge é nova Diretora da Cheil Brasil

A Cheil Brasil, agência de origem sul-coreana especialista em inovação, anuncia ao mercado nesta semana a contratação de Fernanda Menge como Diretora de Conta para a área de atendimento de Samsung englobando os produtos MX (Celulares Galaxy A, M e Z), NPC e Tab, linha Wearables e plataforma Members. A nova diretora vem fortalecer a robusta liderança feminina presente no C-Level da agência que hoje representa 58%.

Com 17 anos de experiência, sendo cinco anos atendendo Samsung em outras agências, Fernanda assume o desafio de novamente atender a multinacional sul-coreana de eletrônicos com o objetivo de propagar ainda mais a comunicação da marca através da especialização em inovação da agência. “A missão da Cheil é criar experiências que conectem a longo prazo com valor, algo essencial para qualquer marca hoje em dia. Ingressar em uma agência que entende essa necessidade é o que eu procuro como profissional. Fica mais gratificante ainda ao atender uma conta como a Samsung, que eu tanto admiro”, comenta a profissional.

Formada em Administração de Empresas na ESPM e MBA de Comunicação Digital, Fernanda teve passagem por agências como a própria Cheil, Leo Burnett, JWT, R/GA, Lew’Lara, Havas, ID e Wunderman. Também possui experiências em atendimento de anunciantes do setor de beleza, automobilístico e farmacêutico, e já atendeu marcas como Avon, Bayer, Sanofi, Google, Sony, Reckitt Benckiser (Veja, Vanish, SBP, Morten), Nissan, entre outros.

Artigos relacionados

Novidades