A nova campanha do Pré-Enem do Curso pH instalou um game interativo em um mobiliário urbano (MUB) na zona sul do Rio, na última terça-feira, dia 14. A ação aconteceu num ponto de ônibus na Praia de Botafogo, e a ideia é chamar a atenção dos jovens para o novo conceito da marca: #passeibem. Assinada pela agência Fenícios Comunicação, a ação busca reforçar o pH como o curso pré-vestibular que mais aprova no Rio, ressaltando sua metodologia exclusiva como a chave de sucesso para ingressar na universidade.
Para dialogar com a geração millenium e amplificar a comunicação, a campanha conta com ações de crossmedia, intregando on e off-line. Há desde filmes para TV aberta e OOH – com Mobile geolocalização – até spots para rádio e Spotify, além de peças para mídias sociais e parcerias com influenciadores.
“Realizamos uma imersão neste universo Pré-Enem e como esse público multifacetado se comporta na escolha do curso pré-vestibular. Ficou muito claro pra gente que deveríamos apostar forte em ações de crossmedia. Usamos multiplataformas de maneira integrada para reforçar o conceito que a campanha quer transmitir: #passeibem”, conclui Beto Werneck, CEO Criativo da Fenícios Comunicação.
Ficha Técnica da Campanha
Cliente: Curso pH
Campanha: Curso Pré-Enem pH
Agência: Fenícios Planejamento e Comunicação
Criação: Sergio Resende e Talitha Caliman
Direção de Criação: Beto Werneck
Mídia: Caroline Serra
Diretor de Mídia: José Emílio Pol Miguel
Planejamento: Leonardo Silveira e Luciana Sant Anna
Conteúdo: Luciana Sant Anna
Atendimento: Bruno Miranda e Letícia Cerqueira
Diretora de Atendimento: Daniela Vollmer
Produção: Fred Tuxen
Aprovação cliente: Marina Janke e Rafaela Martinez.