A FCB Global ficou em segundo lugar no ranking das redes de maior sucesso na promoção de boas causas, e a FCB Brasil figura na lista das agências de maior sucesso na promoção de boas causas, assim como a FCB Toronto, FCB New Zealand e FCB Inferno (Londres), no Good Report 2017. O ranking celebra as melhores campanhas de comunicação do mundo usadas para promover a sustentabilidade e a responsabilidade social.
A iniciativa é uma parceria entre a ACT Responsible, uma associação internacional sem fins lucrativos e maior fonte mundial dos melhores anúncios sobre causas sociais e ambientais, e o Gunn Report, que publica o índice global de excelência em criação publicitária.
No total, 1045 campanhas produzidas por 680 agências para 850 clientes de 80 países foram avaliadas para o mais recente Good Report. Para criar o ranking, o Good Report combina o reconhecimento da indústria de publicidade com o desempenho medido pelo Gunn Report, considerando também o esforço promocional de cada campanha e o reconhecimento do público em geral, com base em uma votação conduzida pela ACT Responsible.
O objetivo do Good Report é chamar a atenção para grandes causas sociais e ambientais.