Estupidamente Bem Pensada”, é com este conceito que a FCB Brasil coloca na rua seu primeiro trabalho para a Consul, marca da Whirlpool Latin America. O conceito faz parte da campanha que divulga a Cervejeira Consul Mais.
A campanha traz visualmente o universo cervejeiro e explora, conceitualmente, o já conhecido posicionamento da marca “Bem Pensando”. As peças, que entram no ar nesta semana, estarão presentes nos principais endereços de São Paulo, nos relógios de rua e abrigos de ônibus, mídia exterior, além da cobertura digital com peças para Facebook, Google e Yahoo!, contando também com um projeto especial no site Papo de Homem.
A FCB Brasil conquistou a conta da marca em Abril deste ano, após concorrência, as contas da Consul e Brastemp.
Ficha técnica:
Título: Estupidamente Bem Pensada
Produto: Cervejeira Consul
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões “Simon”
Diretor de Arte: Stefano De Luccia
Assistente de Arte: Leo Zardo
Redator: Ricardo Porto
Art Buyer: Tina Castro e Carolina Silva
Ilustração: Motorniveo
Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca e Camila Galdêncio
Projetos: Gerson Lupatini, Renato Mendes e Cristiane Dultra
Atendimento: Cristiane Pereira Heal, Anna Sant’Anna e Flávia Mantovanini
Planejamento: Raphael Barreto, Frederico Steinhoff e Lúcia Abreu
Mídia: Fabio Freitas, Cris Omura, Flávio Buonsante, Felipe Boian e Diogo Gomes
Aprovação do cliente: Renato Firmiano, Luise D. Ribeiro e Rachel C. Vasconcellos.