Na FCB Brasil desde 2013 como Diretora de Atendimento, Cristiane Pereira assume cargo de Diretora Executiva de Atendimento a partir desta segunda-feira (15). Cris Pereira tem mais de 20 anos de experiência e passou por agências nacionais e internacionais como DM9DDB, AlmapBBDO, J.Walter Thompson, Saatchi & Saatchi, Loducca, MPM e W/Brasil.
Entre os clientes que atendeu estão empresas como BDF-Nivea, Whirlpool S.A., Johnson&Johnson, Telefônica, Philips, Visa, FedEx, PepsiCo, Unilever e Nestlé.
“É um imenso prazer contar com uma profissional como a Cris, que traz um trabalho sempre consistente e competente, atestado por uma avaliação de satisfação sempre alta na opinião dos nossos clientes”, diz Aurélio Lopes, Presidente da FCB Brasil e Chairman América Latina.
Cris também é membro da Diretoria Acadêmica do Grupo de Atendimento (GA) e possui o blog Caderno do Atendimento Publicitário