Há mais de três anos na FCB Brasil, César Fuster acaba de ser promovido a Diretor de Planejamento, se reportando diretamente a Rapha Barreto, VP da área na agência. Ele será responsável pelo grupo de contas composta por SKY, Smiles, DPA, ZAP, HP, Pom Pom e Biocolor, comandando uma equipe de seis pessoas.
“A promoção do César consolida o meu objetivo em desenvolver profissionais na área que vão além do conceito e da teoria, que sabem entender a natureza de cada ponto de contato, entender de tecnologia, entender de usabilidade, enfim, entender de como o conceito pode tomar vida em projetos realmente integrados”, diz Rapha Barreto, VP de Planejamento.
César acumula 18 anos de experiências em diversas áreas de marketing, branding e comunicação. Formado em Publicidade pela Universidade Mackenzie, tem MBA com especialização em Marketing pela ESPM. Iniciou sua carreira no mundo digital na Collectivemind (JWT), e, gradualmente migrou para o desenvolvimento de estratégias de comunicação integrada, passando por agências como Triade-comm (Talent), e consultorias de marca GAD´ Brand Consulting e Idealista.
Ao longo de sua carreira trabalhou para clientes como Hyundai Brazil, Unilever (Close-up), Semp Toshiba, Bridgestone Firestone, Claro, Syngenta, Gerdau, CPFL Energia, Vivo, Cielo (Visa/Mastercard), entre outros.