O escritório da FCB Brasil no Rio de Janeiro estreia seu primeiro trabalho para a CNseg – Confederação Nacional das Seguradoras. Na próxima terça-feira, dia 05, a campanha “Seguro Garantia Estendida” será lançada com anúncios, out of home e merchandising, que tem como objetivo abordar o Seguro Garantia Estendida.
Com tom educativo, as peças informam ao consumidor sobre as diferenças entre os diversos tipos de garantia, para que ele possa exercer seus direitos. E com bom humor trazem “selos de garantia” diferentes, que asseguram não os produtos em si, mas os benefícios tão apreciados pelas pessoas que os compraram, como o final feliz de uma novela e o show do cantor preferido.
Ficha técnica:
Título: Garantia Estendida
Cliente: CNseg
Agência: FCB Brasil
Vice-presidente de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Diretor de criação: Daniel Brito e Sibely Silveira
Direção de arte: Felipe Gomes, Thiago di Gregório e Fábio Moran
Redação: Daniel Brito
Art Buyer: Rita Márcia
Produção gráfica: Christian Passos
Mídia: Alexandre Ugadin e Andrea Afonso
Projetos: Heleno Martinez
Atendimento:Gustavo Oliveira, Tatiana Guigues, TaíssaSartier e Cláudia Matos
Planejamento: Rapha Barreto,Gabriel Fernandes, Bianca Reame e Lúcia Abreu
Fotografia: Cunha Studio
Aprovação do cliente: Solange Beatriz Palheiro Mendes e Patrícia Gonzalez