domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFCB Brasil está entre os melhores de 2014 do Creativity

FCB Brasil está entre os melhores de 2014 do Creativity

Os trabalhos da FCB Brasil, “Anúncio Protetor” de NIVEA e o “Speaking Exchange” do CNA, figuram a lista Best Ideas of 2014 do site Creativity.  A escolha faz parte do TOP 5 com as escolhas do editor.

O “Anúncio Protetor” criado para o NIVEA Sun Kids –  anúncio que se transformava em uma pulseira que, ao ser sincronizada com o aplicativo é capaz de monitorar pelo celular a distância que a criança está dos pais na praia – ficou no quarto lugar da categoria Interactive/Integrated. O site destacou também o Grand Prix de Mobile que a peça ganhou no Festival de Cannes.

O quinto lugar de Interactive/Integrated também é da FCB Brasil com o “Speaking Exchange”, criado para o CNA.  O projeto ficou conhecido por unir estudantes brasileiros da escola a americanos que vivem em lares destinados à terceira idade.  Desde seu lançamento em abril do ano passado, o case teve uma surpreendente repercussão nacional e internacional na imprensa e ganhou mais de 40 prêmios, em alguns dos principais festivais de propaganda do mundo.

Artigos relacionados

Novidades