domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFCB Brasil e Isobar assinam campanha do NIVEA VIVA 2017

FCB Brasil e Isobar assinam campanha do NIVEA VIVA 2017

O projeto, que levará shows gratuitos ao ar livre para capitais brasileiras, conta com um hub de conteúdo, ações de social e digitais criados pela Isobar. A FCB é a responsável pela criação de filmes de 30” e 15” para TV, campanha OOH e spots de rádio, além de um Lyric Video para internet.

O filme traz Jorge Ben Jor cantando o seu clássico “País Tropical”, com as participações de Céu e Skank, que ao fim do filme dividem o mesmo palco, assim como será nos shows.

A campanha estreia em Porto Alegre, onde acontece o primeiro show no dia 02/04 e segue a agenda: 09/04 – Rio de Janeiro, 07/05 – Recife, 21/05 – Fortaleza, 11/06 – Brasília e 25/06 São Paulo. O plano de mídia prevê também transmissão ao vivo do show de Brasília no canal Multishow e transmissão de um programa de 1 hora com o show de São Paulo pela Rede Record no dia 02/07.

“A Plataforma NIVEA VIVA é genuína em sua proposta ao levar ao público, de forma democrática, grandes homenagens à música brasileira e seus interpretes em shows gratuitos”, afirma Tatiana Ponce, vice-presidente de Inovação para Américas e diretora de marketing da NIVEA Brasil.

Confira o filme:

Para a edição deste ano do NIVEA Viva, a Isobar criou duas novidades para envolver ainda mais as pessoas que vão aos shows. São as ações “Sua Banda no NIVEA Viva”, que visa promover o talento de artistas locais, e o “Fã de Carteirinha”, que premia um fã do projeto com um filme digital narrando o seu encontro surpresa com os artistas do projeto, durante participação exclusiva em um dos ensaios dos shows.

https://www.youtube.com/watch?v=dKqi4rBMhkA&feature=youtu.be

O “Sua Banda no NIVEA Viva” vai promover o talento de artistas locais de seis capitais brasileiras pelas quais o projeto irá passar: Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Recife (RE), Brasília (DF) e São Paulo (SP). Por meio do site e das redes sociais da NIVEA (Facebook, Twitter e Instagram) os fãs dessas cidades vão poder ouvir as músicas e conhecer um pouco mais sobre os artistas. E, por meio de de uma batalha de hashtags, uma banda será a escolhida para gravar um vídeo que irá abrir os shows de Jorge Ben Jor, Skank e Céu em cada uma das localidades. A batalha de hashtags para a primeira praça, Porto Alegre, já começou e definirá a banda que vai abrir o show na cidade, no dia 2 de abril.

 

Artigos relacionados

Novidades