Fábio Freitas chega a FCB Brasil nesta segunda-feira, dia 7 de março, como novo VP de Mídia da agência. Vencedor do prêmio Caboré em 2012 e com dois Leões de mídia conquistados no Festival de Cannes, começou sua carreira em 1997, como trainee na Leo Burnett. Em 2002 passou a integrar o Grupo de Mídia de São Paulo.
Desde 2004 Fábio é head de mídia e, nesta posição passou por agências importantes como Young & Rubicam, Grey, Africa e F/Nazca, onde esteve nos últimos dois anos. Nesta trajetória de quase duas décadas, atendeu clientes como Ambev, BRF, Itaú, Grendene, Bradesco, P&G, Honda, Mitsubishi, Walmart, Vivo, entre outros.
“Fábio já chega jogando. Ele é um profissional que sintetiza a nova geração de mídias e traz uma rara combinação de maturidade, arrojo e modernidade, transitando com a mesma desenvoltura pelos veículos tradicionais e pelas plataformas mais inovadoras. Este é o caminho que estamos acreditando”, diz Pedro Cruz, CCO e COO da FCB Brasil.