A FCB Brasil contrata os diretores de arte André de Aquino Vervloet, Gregory Kickow e Stefano De Luccia. Eles chegam na agência para integrar o time comandado por Joanna Monteiro, Chief Creative Officer.
André de Aquino Vervloet (Firulo) vem da DM9DDB, onde estava há mais de quatro anos. Formado em Design Gráfico pela Escola Panamericana de Arte, cursou também Publicidade na FAAP e Commercial and Advertising Art na Miami Ad School. Ele já criou para clientes como Vivo, McDonald’s, Perdigão, Brastemp e Guaraná Antarctica.
Gregory Kickow tem 13 anos de carreira e vem da F.Biz, onde criou para marcas como OMO, TRESemmé, Subaru, Motorola e Jameson Irish Whiskey. Antes, trabalhou na Loducca com RedBull, Fox Channels, Peugeot, MTV e Nextel, entre outros clientes. Conquistou prêmios nos principais festivais de propaganda como Cannes, CCSP, El Ojo de Iberoamerica, LIA, Wave Festival, ADC e FIAP.
Stefano De Luccia, vem da Africa onde estava há pouco mais de um ano. Em sua carreira trabalhou em agências como Famiglia, Leo Burnett, JWT e Lowe. Passou dois anos e meio em Berlim, na TBWA Berlin e Heimat. Já ganhou prêmios em Cannes, El Ojo de Iberoamerica, CCSP, FIAP, Wave Festival, entre outros.
Legenda da Foto: Stefano De Luccia, Gregory Kickow e André de Aquino Vervloet.