domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFCB Brasil conquista conta digital de Nestlé Grego

FCB Brasil conquista conta digital de Nestlé Grego

A partir de agosto, a FCB Brasil passa a ser a única agência responsável pela comunicação de Nestlé Grego –offline e online. A parte offline já faz parte do portfólio de clientes da agência que passa agora a trabalhar todo o pensamento estratégico e a execução 360 da marca, como já vem sendo feito com a marca Chamyto. Ambas as contas fazem parte do portfólio da Nestlé DPA.

“Grego é um segmento importante para a categoria de Refrigerados e também para DPA. Por conta disso, preferimos apostar em uma comunicação integrada, que fale com a mesma identidade em todas as pontas. A escolha da FCB como parceira neste desafio reflete a agilidade e a consistência do trabalho que já vem sendo desenvolvido”, afirma Leandro Medeiros, Diretor de Marketing DPA Brasil.

A DPA, empresa de produtos lácteos, faz parte do portfólio da FCB Brasil desde sua chegada ao País, em 2013. Neste período, a agência criou inúmeras campanhas para diversas marcas do grupo. No início deste ano, a agência colocou na rua o novo posicionamento de Chamyto “Vamos descobrir o lado genial do seu filho?”. O conceito da comunicação tem como objetivo mostrar que toda criança tem um lado genial dentro dela e que os pais são os principais parceiros nessa descoberta.

Para Nestlé Grego a FCB assinou a campanha Greguinhos, lançada em 2013 para promover o novo Nestlé Grego light. Recentemente, a agência também trabalhou no lançamento dos novos sabores Nestlé Grego Tortas, com mídia out of home.

“A campanha do novo posicionamento de Chamyto já aconteceu de forma integrada. Agora iremos fazer o mesmo com Nestlé Grego. Trabalhar essas marcas no meio digital será o ponto de destaque dentro das nossas entregas”, comenta Cristiane Pereira, Diretora Executiva de Atendimento da FCB.

Artigos relacionados

Novidades