A multinacional belga Ontex Group, de produtos de higiene pessoal descartáveis, entregou para a FCB Brasil as contas das marcas Pom Pom, Bigfral e Moviment. Após processo de concorrência, a agência será responsável por toda a comunicação offline e online dessas marcas.
A marca de fraldas Pom Pom e Bigfral pertenciam a farmacêutica Hypermarcas. O contrato de venda foi fechado em dezembro do ano passado.
O portfólio da Pom Pom inclui produtos que promovem proteção, cuidado e conforto para crianças. Em abril do ano passado, a FCB Brasil assinou para a marca a campanha Mãe sem manual, que explorou o posicionamento – “Ser mãe fica melhor a cada dia”. Os vídeos eram protagonizados pela humorista Miá Mello.
“O trabalho pontual que fizemos para a Pom Pom no ano passado, abriu as portas para que a Ontex Group escolhesse a FCB. Nossos times de Atendimento, Mídia, Planejamento e Criação entregaram uma campanha integrada que trouxe ótimos resultados para este cliente”, comenta Aurélio Lopes, Presidente da FCB Brasil e Chairman América Latina.
Bigfral, marca de produtos para o cuidado adulto, possui em seu portfólio: Bigfral Plus para incontinência intensa e Bigfral Noturna para incontinência severa. A nova linha Bigfral Confort foi criada para pessoas com incontinência moderada e com vida ativa.
Já a marca Moviment é a nova Roupa Íntima unissex para incontinência urinária moderada a intensa. O produto veste como sua roupa íntima habitual garantindo conforto, discrição e segurança.