Nesta quinta-feira, (14), O RIOSUL Shopping Center inaugura o seu novo cinema. Depois de uma reforma o espaço, da rede Kinoplex, ganhou um status premium, com salas Kinoevolution.
A FCB Brasil assina a campanha que divulga o novo espaço com a assinatura “Viver essa experiência vale ouro”. A comunicação conta com anúncios na Revista e Jornal O Globo e Veja Rio, mídia online, redes sociais e também uma ação realizada no lounge do shopping para a experimentação das novas cadeiras do Kinoplex. Além de toda a comunicação do RIOSUL, como cartazes, elevadores e cancelas.
Primeiro shopping a ser construído no Rio de Janeiro, o RIOSUL fica em Botafogo e conta com mais de 400 lojas onde passam anualmente 22 milhões de pessoas.
Ficha técnica:
Título: Novo Cinema Kinoplex
Produto: RIOSUL
Agência: FCB Brasil
Criação: Daniel Brito, Felipe Gomes e Viviane Nogueira
Atendimento: Gustavo Oliveira e Taissa Sartié
Mídia: Andrea Corrado e Alex Nunes
Aprovação do cliente: Fabiana de Luna