A FCB Brasil anuncia reforço no time de Mídia, comandado pela diretora Patricia Monteiro, com duas novas gerentes.
Isabel Barbosa é profissional de marketing e mídia com 20 anos de experiência na criação de estratégias para marcas. É formada em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda, tem pós-graduação em Gestão de Negócios de Marketing e MBA em Marketing e Inteligência de Mercado Digital. Já trabalhou em instituto de pesquisa, anunciante e agência de publicidade, onde atendeu marcas como Disney, Warner Bros, Nestlé, Hasbro e Abbott. Na FCB estará dedicada ao portfólio da Kimberly-Clark.
Paula Dias Cundari é especializada em mídia on e off. É formada em Publicidade na Anhembi Morumbi e tem MBA em Marketing pela ESPM, uma extensão de curso na EADA, Escola de negócios em Barcelona. Possui experiência nos setores de varejo, tecnologia e moda. Atendeu clientes como Pilot Pen, Philips, Remessa Online, Hcor, Jim Beam e ACT. Já atuou em agências de publicidade como Ogilvy, SN Publicidade, E-ContentLab e Repense. Chegou na FCB para trabalhar com a marca AliExpress.