quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFbiz é a nova agência de publicidade da Melitta

Fbiz é a nova agência de publicidade da Melitta

A Melitta® escolheu a Fbiz como sua nova agência de publicidade. A partir de 31 de março, a agência do grupo WPP será responsável pela comunicação integrada de todo o portfólio da marca.

“Estamos muito felizes com a confiança depositada na Fbiz para ser a parceira de negócios da Melitta. Além disso, uma marca inovadora até mesmo conduzindo um processo de concorrência, valorizando a identificação com o modelo de pensamento e a cultura da agência, assim como um trabalho que aposta numa relação duradoura.”, afirma Paulo Loeb, co-CEO da Fbiz.

De acordo com Jonatas Rocha, Diretor de Marketing da Melitta®, “A boa experiência com um café fresquinho guia as nossas parcerias, que são focadas na jornada do consumidor com os nossos produtos. Ao longo de sua existência, o grupo é marcado por inovações que impactam a rotina de diversos lares, além de promover a evolução no setor do café. É neste contexto que a Fbiz chega para, juntos, somarmos esforços.”

“A Melitta é daquelas marcas que dão orgulho de conhecer, e que desafiam a intuição: líder de imagem irretocável, o que mais uma agência de propaganda pode fazer? Melitta não é uma conta, isso é conversa de burocrata, e que eles me perdoem, mas Melitta é um crush, um caso: amor à primeira vista”, comenta Fernand Alphen, co-CEO da Fbiz.

Artigos relacionados

Novidades