“Você pode mais. Acredita e vem!”. Este é o novo posicionamento da FAESA Centro Universitário, sediada no Espírito Santo. Para seu lançamento, a Ampla de Vitória (ES) criou campanha composta por filmes institucionais para TV e internet, peças de rádio e mídia externa. A agência também criou o novo conceito.
As ações objetivam atrair os públicos de ensino técnico, graduação, pós-graduação e exploram o empoderamento desses futuros alunos. A campanha traz cada personagem representando um nível de ensino oferecido pela instituição e destaca as modalidades presencial, semipresencial e EAD, fortalecendo a qualidade de ensino do Centro Universitário.
“O destaque fica para o palco sobre o qual os atores caminham, que, ao final, mostra-se no formato da marca da Faesa. A campanha visa a motivar as pessoas a uma tomada de atitude em busca da construção de um futuro promissor com a instituição”, afirma André Muhle, diretor de Criação da Ampla Espírito Santo.
O filme, que ressalta esse novo posicionamento, também comemora os títulos de Melhor Centro Universitário do Sudeste e de um dos três melhores do Brasil, segundo último resultado do Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição (IGC), do Ministério da Educação (MEC). A campanha ainda conta com três filmes focados no lançamento do Vest FAESA 2021/2 e das inscrições para os cursos técnicos e de pós-graduação.
Veja: