Fabio Seidl está deixando Chicago, onde ocupou por 2 anos a posição de Executive Creative Director na Lapiz/Leo Burnett, rumo a 360i NY onde começa a trabalhar já na próxima semana.
Na nova agência, Seidl irá se reportar diretamente ao CCO, Pierre Lipton, e comandará um grupo de contas com Canon, Chevron, Fischer-Price, Auto Trader, H&R Block, entre outras. A 360i ainda atende marcas como Coca-Cola, Inbev, Toyota, Nestlé, Kraft, HBO, Subway e Pernod Ricard.
Adquirida em 2010 pela Dentsu Aegis, a 360i ganhou prêmios como o Grand Prix de Cyber em Cannes, em 2013, com o case Oreo Twist e está desde 2012 no Top 3 da A-List, da Advertising Age. A rede possui escritórios em Londres, Toronto, Chicago, Atlanta e Los Angeles. No Brasil, é parceira da LOV, também do grupo Dentsu.
“A 360i vem crescendo e se destacando justamente por ser mais do que uma agência digital. É uma agência que já nasceu num mundo digital, com inovação no DNA e pensando no novo o tempo todo. Olho para o time que está na agência e para quem está chegando e me sinto honrado com o convite.” diz Seidl
Em dezembro passado, a agência trouxe o CCO Pierre Lipton (ex-AKQA e fundador da M&C Saatchi) e nos últimos meses o Managing Director Jonathan Goldmacher, da R/GA.
Antes da 360i e da Leo Burnett USA, Fabio Seidl foi diretor de criação da Ogilvy Brasil onde ajudou a agência a chegar ao título da Agência do Ano em Cannes em 2013 e a chegar ao top 3 em duas outras edições do festival.
Entre os principais prêmios de Fabio, que é redator de origem, estão diversos leões em Cannes, One Show, D&AD, Clio, London, e Grand Prix no El Ojo e no FIAP. Na semana passada, Seidl recebeu o prêmio de melhor diretor de criação para o mercado americano no El Ojo.