O executivo, Fábio Meneghati, se junta ao empresário Marcelo Coffani e ao criativo PH Gomes, com o intuito de transformar a aceleradora de negócios em uma das empresas independentes mais competitivas do mercado publicitário.
“Tem a ver com empreendedorismo e de como a Greenz atua, ou seja, juntar o estilo de operação de uma startup com o uso de dados para entregar comunicação e resultados mais assertivos para as marcas que estão no seu portfólio,” comenta Meneghati.
A mudança no quadro societário da empresa acontece após Marcelo Coffani, sócio-fundador, ter comunicado a entrada de PH Gomes como sócio, em abril deste ano. É a segunda vez que Meneghati e Gomes trabalham juntos. Ambos se encontraram durante suas passagens pela Mood\TBWA.
“Crescemos muito rápido, mas estamos sempre atentos em manter e aprimorar a qualidade dos nossos trabalhos para os nossos clientes. O Fábio chega com a missão de nos ajudar a estruturar melhor a operação, para entregarmos resultados que impactam ainda mais nos negócios das marcas”, comenta Coffani.
“Aqui na Greenz trabalhamos para que as áreas, ou seja, criação, planejamento estratégico, mídia, social, enfim, atuem juntas em prol dos resultados,” diz PH Gomes, sócio. “Com a presença do Fábio aqui na Greenz, que considero hoje um dos melhores profissionais da área, talvez o melhor, tenho certeza que juntos nós três construiremos um empresa atenta às dores e às demandas de cada cliente”, completa.
Com a nova sociedade, a configuração da Greenz fica definida da seguinte maneira. Marcelo Coffani assume o cargo de CDO (Chief Digital Officer), PH Gomes o de CCO (Creative Chief Officer), à frente de todo o processo criativo da Greenz e Meneghati exerce a função de CEO (Chief Executive Officer).