Seguir a tendência de, em primeiro lugar, pensar na experiência de navegação do internauta já é o foco para muitas empresas que trabalham com mídia digital e programática, como as Data Management Platforms (DMPs), as Data Supliers e as Trading Desks, como a F5, empresa de performance da Agência UM Comunicação. Nesse cenário, a F5 se destaca como a primeira Trading Desk em Pernambuco a oferecer o serviço de Mídia Programática, que promove uma segmentação de anúncios mais assertiva. Com isso, é possível alcançar o público-alvo mais rápido, o que tende a aumentar a conversão.
É a partir da conversão que se pode utilizar a força dos dados obtidos para focar nas estratégias certas para a venda. O Digital Marketing Manager da F5 – Mídia Programática, Caio Leão, explica: “Usamos segmentações como White Lists, Dados 1st e 3rd Paty, Contextual, que são estratégias que buscam encontrar o internauta certo no contexto adequado”. Outro ponto importante é utilizar dados para gerar resultados. “Nas campanhas da F5, utilizamos nossa expertise para criar estratégias que geram resultados relevantes e aumentam as vendas”, acrescenta.
Luiz Augusto Filho, CEO, sócio e fundador da Agência Um Comunicação, ressalta o desejo de continuar inovando na forma de fazer mídia: “Tenho a motivação de sempre trazer as soluções mais inovadoras de Mídia e tecnologia, olhando pra frente e visando o melhor resultado para os nossos clientes.”